3ª Jornada

Campo: Roriz (Santo Tirso)  Data: 12/11/2011  Hora: 15h

RORIZ 2 - 2 SANTA CATARINA

Santa Catarina: Sandro, Pedro (subs. Russo), Hélder, Rui, Tony, Kléber, Jorge (subs. Sérgio Brandão), Marco, Filipe, Sérgio Neves (subs. Luís; subs. Nélson) e Adriano (subs. Tomaz).

GOLOS

1-0 (14min): Pontapé de canto para a equipa do Roriz do lado direito da forma como ataca, a defensiva do Sta Catarina tira a bola da área, mas um jogador contrário consegue devolver para um companheiro que aparece na cara do guarda-redes Sandro e de primeira remata para o fundo da baliza inaugurando o marcador.

1-1, Luís (52min): Bola no lateral esquerdo Hélder que faz um passe por alto para as costas da defesa contrária, Filipe em sprint chega primeiro tocando na bola e sendo posteriormente albarroado pelo guarda-redes da equipa da casa. O árbitro nada marca, mas a bola sobra para Luís que só teve de a empurrar para a baliza deserta e fazer o empate no jogo.

1-2, Nélson (76min): Mais um passe por alto para as costas da defensiva da equipa do Roriz, desta vez para a direita onde aparece Marco em posição regular que, após um bom domínio de bola, progride com a mesma em direção da baliza assistindo depois Nélson que no meio da área só teve que encostar para fazer o 2º golo Catarinense.

2-2 (80min + 6min): Após uns (inexplicáveis) 6min de compensação, e na sequência de um livre lateral para a equipa da casa, a bola é bombeada para o centro da área do Santa Catarina. Sérgio Brandão é empurrado pelas costas fazendo com que este toque na bola com a mão... 2º penalti para o Roriz na partida (o primeiro foi defendido por Sandro)!!! Na conversão do mesmo, o jogador caseiro engana Sandro e faz o empate final.

RORIZ 2 - 2 SANTA CATARINA

Data 19-11-2011

De Tiago

Assunto UDS Roriz - Santa Catarina

Responder

Peço desculpa, mas isso não foi a verdade que se passou dentro de campo. Apesar sim, da arbitragem ser medíocre, A equipa da caseira dominou o jogo de princípio a fim com um excelente futebol praticado e com inúmeras e claríssimas oportunidades de golo. Mas como quem não marca, por vezes acaba por sofrer nas poucas oportunidades que dispôs a equipa visitante foi isso que aconteceu. Abraço e um resto de bom campeonato

Data 14-11-2011

De Sandro Oliveira

Assunto Esforço e suor.

Responder

Apesar da azia do último penalti muito depois da hora não nos ter permitido sair vitoriosos, temos que elevar a importância que teve a união da segunda parte e o "saber sofrer" durante bastante tempo num piso que não nos favorece e com uma arbitragem que nos prejudicou a toda a hora. Assim se perdem pontos, mas ganham-se equipas para no futuro sermos cada vez mais fortes. Abraços.

Data 14-11-2011

De Sérgio

Assunto Arbitragem

Responder

Uma arbitragem lastimável, vergonhosa, super caseira, influenciada pelo ambiente fora das 4 linhas.
O fiscal de linha tinha uma mola no braço, cada vez que os nossos jogadores passavam o nosso meio campo, a mola disparava.
2 penaltys inexistentes, o último aos 86min. Nunca tinha visto tanto tempo de compensação....
Parabéns á equipa, excelente atitude.
Abraço

Data 13-11-2011

De Helder Teixeira

Assunto "Espirito Equipa"

Responder

Assim estamos lá pessoal !!
Todos os jogadores tiveram uma grande atitude em campo e foi por isso que conseguimos empatar , porque a nossa equipa com uns árbitros isentos trazia os 3 pontos.
Só com trabalho é que vamos continuar a progredir e a vencer.
Força pessoal, tenham uma boa semana,abraço a todos.