1ª Jornada

Campo: Parque Jogos Manuel Ramos (S.Mamede Infesta)  Data: 31/03/2012  Hora: 18h

SANTA CATARINA 5 - 2 FC PAÇO

Santa Catarina: Sandro (subs. Ismael), Pedro, Miguel (subs. Russo), Tony, Hélder, Kléber (subs. Zenha), Jorge, Marco, Rubén, Filipe e Nélson (subs. Zé).

GOLOS

0-1 (4min): Canto do lado direito para a equipa visitante, cabeceamento do avançado, a bola bate num jogador Catarinense mas o ressalto sobra para um jogador do Paço que remata para o fundo da baliza de Sandro.

1-1, Filipe (25min): Jogada do Sta. Catarina pelo centro, Marco faz um excelente passe em profundidade para a velocidade de Filipe que, isolado perante o guarda-redes adversário, não perdoa e volta a colocar o resultado num empate.

2-1, Marco (49min): Depois de uma boa troca de bola entre vários jogadores, Zé consegue passar pelo seu marcador, chega perto da linha final e faz um excelente cruzamento ao segundo poste onde aparece Marco a encostar para o 2º golo da equipa da casa. Estava consumada a reviravolta.

3-1, Filipe (60min): Após um livre para a equipa equipa visitante, o Santa Catarina sai rápido no contra-ataque por Rubén que, após correr vários metros com a bola, faz o passe para Filipe, este finta o guarda-redes e remata para a baliza deserta.

3-2 (78min): Canto batido de forma longa pela equipa do Paço, Ismael tenta fazer-se à bola mas é carregado por um jogador adversário na pequena-área... carga essa não assinalada pelo árbitro. A bola fica solta perto da linha de golo, posteriormente aliviada pela defensiva Catarinense... mas, para espanto de todos, o árbitro auxiliar assinala golo para a equipa visitante.

4-2, Filipe (80min + 2min): Já com a equipa do Paço completamente balanceada para o ataque, Rúben consegue novamente sair rápido com a bola controlada numa situação de 2 contra 1. No tempo certo faz o passe para Filipe que volta a fintar o guarda-redes e a recolocar a vantagem em 2 golos de diferença.

5-2, Marco (80min + 4min): Mais um contra-ataque conduzido por Rúben que leva a bola para perto da bandeira de canto, toca curto para Zé que finta um adversário, faz também ele um passe curto para dentro da área onde aparece Marco que com um toque subtil desvia do guarda-redes e estabelece assim o resultado final.

 

SANTA CATARINA 5 - 2 FC PAÇO

Não foram encontrados comentários.